Em um dos encontros, Tia Íris fotografa os dois na cama e é quase estrangulada pela perua

Insaciável, Tereza Cristina aceita pagar Pereirinha pelas noites de sexo
Divulgação/TV Globo
Insaciável, Tereza Cristina aceita pagar Pereirinha pelas noites de sexo
O centésimo capítulo de "Fina Estampa" , que vai ao ar nesta quinta-feira (15), irá pegar fogo. Além da esperada cena em que Griselda ( Lília Cabral ) e René ( Dalton Vigh ) finalmente passam a noite juntos , o autor Aguinaldo Silva preparou várias cenas de tirar o fôlego.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Depois de dormir com Pereirinha ( José Mayer ) duas vezes e ser flagrada por Teodora ( Carolina Dieckmann ) e também por Griselda, que fez até um acordo com a arqui-inimiga por seu silêncio, Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) vai mais uma vez se entregar ao charme do pescador.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Os dois se encontram na mansão Velmont e vão para a cama da insaciável socialite. Tia Íris ( Eva Wilma ) e Alice ( Thaís de Campos ) ouvem um barulho e correm para o quarto da vilã para fuxicar. Elas abrem a porta discretamente e Íris comemora a cena. A golpista, que já tinha feito outro flagra picante , aproveita a oportunidade para fazer uma nova chantagem e, sem perder tempo, pega o celular para tirar uma foto. O flash do aparelho dispara e as duas são surpreendidas pelo casal, que assustado, interrompe o amasso.

Tereza Cristina avança no pescoço de Tia Íris depois que ela tira uma foto da vilã na cama com Pereirinha
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina avança no pescoço de Tia Íris depois que ela tira uma foto da vilã na cama com Pereirinha

As trambiqueiras saem correndo, mas Pereirinha parte atrás delas. Com a ajuda de Crô ( Marcelo Serrado ), o pescador impede que elas saiam da mansão. “Pode deixar... Eu me entendo com as duas!”, diz Tereza Cristina, furiosa. A Jacaroa do Nilo avança no pescoço de Tia Íris e quase a esgana de tanto ódio. Pereirinha aproveita a confusão, arranca o celular das mãos dela e apaga a foto comprometedora.

VICIADA EM SEXO

Mas quem pensa que o flagrante irá jogar um balde de água fria no romance entre os dois vilões, se engana. Pelo visto, Tereza Cristina não consegue mais ficar sem as suas noitadas com Pereirinha.

Leia também: Aguinaldo Silva: "Mais duas pessoas vão morrer em Fina Estampa"

Segundo a revista "Minha Novela", a perua, desesperada por sexo, começa a marcar encontros frequentes com o pescador durante a madrugada. Esperto, o malandro vê uma chance para se dar bem:  ele passa a cobrar por seus serviços sexuais. E para despistar os empregados e vizinhos, a desculpa não poderia ser mais descabida: entregar robalos frescos para Tereza Cristina.

Tereza Cristina e Pereirinha começam a se encontrar de madrugada
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina e Pereirinha começam a se encontrar de madrugada

No começo, a vilã fica indignada com a proposta e diz: "O senhor está me cobrando por...". Ele a corta sem demora. "Por conta dos futuros robalos que vou trazer para a madame... Cada um maior do que o outro", afirma, com cinismo.

Tereza Cristina, mesmo contrariada, acaba aceitando as condições. "Aí tem o suficiente para pagar um robalo por dia pelos próximos 20 anos!", diz ela, indignada. "Tá feito o trato!", responde o safado, jogando-a na cama.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.