Mordomo escuta a conversa atrás da porta e fica preocupado

Depois de mandar Ferdinand incendiar a casa de Griselda, Tereza Cristina deixa que ele a beije
Divulgação/TV Globo
Depois de mandar Ferdinand incendiar a casa de Griselda, Tereza Cristina deixa que ele a beije

Depois de mandar Ferdinand ( Carlos Machado ) matar Griselda ( Lília Cabral ) , Tereza Cristina (Christiane Torloni) cumpre a sua promessa e deixa que o segurança a beije.

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (14), Ferdinand começa a agarrá-la e sussura em seu ouvido “Minha deusa, gata... minha Rainha do Ni...”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Antes que ele termine a frase, a perua o interrompe com um empurrão e o acusa: “Só quem me trata assim é Crodoaldo Valério ( Marcelo Serrado ). A mim você não engana”. Vale lembrar que na semana passada, Aguinaldo Silva já havia acabado com o mistério de meses e revelado que Ferdinand poderia sim ser o misterioso amante de Crô.

Crô ouve a vilã acusar Ferdinand de ser seu amante
Divulgação/TV Globo
Crô ouve a vilã acusar Ferdinand de ser seu amante
O fortão nega as acusações, indignado, mas Tereza Cristina ameaça contar para todo mundo caso ele dê para trás e não incendeie a casa da portuguesa. Para completar, a vilã exige que o seu capanga leve o plano adiante sem pedir nada em troca. Ou seja, nada de cobrar uma noite de amor com ela.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Enquanto isso, Crô ouve atrás da porta. “Meu Deus! Se uma biba ouve isso... um homofóbico no meu lar doce lar, seria a minha desmoralização”, diz para si mesmo.

Será que Tereza Cristina está certa ou o amante de Crô é na verdade Baltazar?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.