Enfermeira que flagrou perua cometendo o crime vai até o enterro da jornalista e a acusa

A enfermeira acusa Tereza Cristina de ter matado Marcela
Divulgação/TV Globo
A enfermeira acusa Tereza Cristina de ter matado Marcela
Depois de mandar Marcela ( Suzana Pires ) “cantar pra subir” com sucesso após finalmente conseguir matá-la – foram três tentativas -, Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) agora enfrenta outro percalço: se livrar da enfermeira que desconfia do assassinato, que aconteceu no hospital onde a jornalista estava internada. Vestida impecavelmente para o enterro da ex-algoz, com direito a chapéu e véu negros,Tereza Cristina se destaca mais que ninguém na cerimônia fúnebre, a ponto de chamar a atenção de todos. “Olha só o sofrimento da Tereza Cristina...”, diz Álvaro ( Wolf Maya ). “Que coisa, ela está se desmanchando toda. Não sabia que era tão sensível...”, cutuca Zambeze ( Totia Meirelles ).

LEIA TAMBÉM: "'Hoje é dia de rock, bebê' é estado de espírito", diz Christiane Torloni

A enfermeira encara Tereza Cristina após o enterro de Marcela: suspeita
Divulgação/TV Globo
A enfermeira encara Tereza Cristina após o enterro de Marcela: suspeita
Sem jamais perder a pose de sofrimento, Tereza não percebe que está sendo observada por um dos presentes, justamente a enfermeira do hospital. Ferdinand ( Carlos Machado ), que está observando à movimentação escondido, a vê, e fica atônito ao lembrar-se do momento em que se cruzaram antes da morte de Marcela. "Desculpe, minha senhora, mas eu acho que te conheço", diz a enfermeira, que resolve tirar satisfações com Tereza Cristina, quem ela acredita ser a mesma mulher disfarçada com uma peruca loira que teria assassinado Marcela.

"Será que a senhora poderia tirar o véu um instante?", pede a enfermeira. Tereza Cristina fica desesperada e é defendida por Crô ( Marcelo Serrado ): "Onde já se viu fazer um pedido desses?". Apesar da insistência da enfermeira para ver o rosto da perua, René ( Dalton Vigh ) diz que não. "Vamos embora", diz o chef a todos. Tereza Cristina, no entanto, não contava com o fato de que Tia Íris ( Eva Wilma ) iria ajudar a mulher. "Mas afinal, quem é ela?", pergunta a enfermeira para si, justo no momento em que Íris passa por ali. As duas acabam conversando por um longo tempo. Ferdinand observa tudo. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (01).

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos seus famosos favoritos

Tereza Cristina exagera no luto e chama a atenção no enterro de Marcela
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina exagera no luto e chama a atenção no enterro de Marcela

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.