Ex-mulher de Quinzé resolve pressionar a família Pereira para conseguir seu dinheiro

Teodora se emocionou no reencontro com Quinzinho
Divulgação/TV Globo
Teodora se emocionou no reencontro com Quinzinho
Após abandonar o marido e o filho para fugir com um lutador famoso, Teodora ( Carolina Dieckmann ) voltou ao Brasil com Wallace ( Dudu Azevedo ) pois ele tinha uma luta marcada que daria um prêmio valioso ao vencedor. No entanto, o atleta passou mal, descobriu que tem um problema de saúde e a ex de Quinzé ( Malvino Salvador ) entrou em desespero com a hipótese de ficar sem dinheiro. Interesseira, ela procurou a sogra e tentou "vender" o filho.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Quinzé implorou para a ex-mulher se afastar do filho
Divulgação/TV Globo
Quinzé implorou para a ex-mulher se afastar do filho
De olho na guarda do neto, Griselda ( Lília Cabral ) aceitou conversar com Teodora mas achou que R$ 5 milhões era um valor alto demais para dar à ex-nora. Durante o impasse, a periguete procurou Quinzinho ( Gabriel Pelícia ) na escola e ouviu do ex que não era mais para se aproximar do menino. Teimosa, ela decide apelar para conseguir o dinheiro.

Sem autorização de Quinzé, Teodora busca o filho na escola e o leva para comer pizza. Desesperado, o garçom do Tupinambar vai atrás de Wallace no hotel. A situação só acalma quando Antenor ( Caio Castro ) vê o sobrinho e avisa a família.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.