Lutador de vale tudo é examinado e descobre que terá que parar de lutar

Wallace recebe diagnóstico e deixa Teodora sem reação
Divulgação/TV Globo
Wallace recebe diagnóstico e deixa Teodora sem reação

Preocupado com seu estado de saúde, Wallace ( Dudu Azevedo ) procurou um médico. Acompanhado da mulher, Teodora ( Carolina Dieckmann ), ele marca uma consulta e faz exames. Quando recebe os resultados, descobre que terá que abandonar a carreira.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Após chegar ao Brasil com status de ídolo, ele mostrou que estava empolgado com a luta, mas logo sentiu dores no peito e sequer conseguiu enfrentar seu adversário. Ele precisou abandonar o confronto e deixou o treinador intrigado. Wallace tentou esconder sua doença pois sabia que sua carreira estaria em risco. Ao fazer os exames, o médico confirma que ele não poderá mais lutar e Teodora se desespera.

Furiosa ao saber que o casal não terá mais dinheiro, a periguete avisa o namorado que tem um plano. Ela aproveita o fato de Quinzé ( Malvino Salvador ) gostar dela para fazer chantagem emocional com a família Pereira. Assim que recebe a notícia que Griselda ganhou na loteria , procura a ex-sogra para tentar conseguir dinheiro em troca da guarda do filho, Quinzinho ( Gabriel Pelícia ).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.