Quinzé fica desconfiado e exige um teste de DNA: "Quem não deve não teme!"

Teodora aparece no casamento e anuncia que está grávida
Divulgação/TV Globo
Teodora aparece no casamento e anuncia que está grávida
Depois de descobrir que está grávida , Teodora ( Carolina Dieckmann ) resolve contar logo a notícia para Quinzé ( Malvino Salvador ), mas a periguete vai escolher a pior ocasião possível para fazer a revelação. Ela irá interromper a cerimônia de casamento de Amália ( Sophie Charlotte ) e Rafael ( Marco Pigossi ) para anunciar a gravidez.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Quinzé exige um teste de DNA
Divulgação/TV Globo
Quinzé exige um teste de DNA
No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (02), a loira entra na igreja e procura Quinzé, dizendo que precisa lhe contar algo. O filho de Griselda ( Lília Cabral ) a impede de se sentar ao seu lado. “Então diz daí mesmo!”, diz ele.

“Então tá... já que você prefere assim... Eu estou grávida, Quinzé!”, ela berra, chamando a atenção de todos, inclusive dos noivos, e interrompendo a cerimônia.

LEIA TAMBÉM: Zuleika arma barraco no casamento de Amália e Rafael

E MAIS: Tereza Cristina flagra Crô rolando na cama com Baltazar

Irritada com a confusão, Griselda manda os dois conversarem na sacristia. Lá dentro, Quinzé exige um teste de DNA, deixando Teodora furiosa. “Quem não deve não teme! Se tem tanta certeza de que o filho é meu, vai comigo fazer o teste quando for a hora", diz ele. "Não vou mais aceitar esse tipo de tratamento. Eu vou lutar pelo Quinzinho até o fim, vocês querendo ou não”, rebate a periguete.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.