Piriguete passa a perna em Pereirinha e Enzo, e fica com as miniaturas chinesas

Teodora pega as miniaturas chinesas da caixinha
Divulgação/TV Globo
Teodora pega as miniaturas chinesas da caixinha

Uma verdadeira caça ao tesouro está esquentando "Fina Estampa" . Pereirinha ( José Mayer ) e Enzo ( Julio Rocha ) invadem o antiquário para roubar o tesouro, mas o alarme toca e a polícia aparece rapidamente. A dupla sai correndo, mas derruba a caixa com as miniaturas chinesas no caminho.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias dos famosos em tempo real

O que os espertões não imaginam é que estavam sendo seguidos por Teodora ( Carolina Dieckmann ). No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (03), a piriguete vê o momento que a caixa cai no chão e fica radiante, contando os segundos para botar a mão no tesouro. Cuidadosa, ela vê que a viatura que persegue os ladrões está por perto, e ainda joga um charme para cima dos policiais. "Se a gente não fosse atender a uma emergência eu levava uma conversa contigo", diz o tira.

RETROSPECTIVA 2011: o ano das periguetes nas novelas

Teodora espera o carro partir e acena para os policiais. Quando percebe que está sozinha, atravessa a rua e pega todas as miniaturas que ficaram ali.

A piriguete joga charme para a viatura de polícia que passa no local
Divulgação/TV Globo
A piriguete joga charme para a viatura de polícia que passa no local

ADEUS POBREZA

Com o tesouro em mãos e crente que se deu bem, a golpista resolve pedir demissão do hotel. Nesta quarta-feira (04), ela procura Silveira e diz que vai deixar o emprego de faxineira. "Qual o motivo para esse pedido assim tão de repente?", pergunta Silveira. “Simples... Não gosto da sua cara”, desdenha ela.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Silveira não fica quieto diante do insulto e reage : "Você pode faturar muito mais como garota de programa e sem fazer tanta força”. Teodora então avança para cima do chefe para estapeá-lo, mas se controla quando é ameaçada de demissão por justa causa. Ela se controla e, dissimulada, tenta amenizar a situação: “Por favor... Eu só quero as minhas contas e sair numa boa com quem tanto me ajudou...”

RETROSPECTIVA 2011: os vilões mais implacáveis da TV

E MAIS: 10 cenas inesquecíveis das novelas

O gerente então garante que pagará tudo a que a loira tem direito. Sossegada, ela vai embora mandando beijinhos.

Enquanto isso, Pereirinha ouve tudo atrás da porta e fica com a pulga atrás da orelha. Será que o pescador malandro vai pegar a piriguete com a boca na botija e roubar novamente o tesouro?

Teodora pede demissão para Silveira
Divulgação/TV Globo
Teodora pede demissão para Silveira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.