Filho de Griselda não resiste e passa a noite com a ex-mulher

Teodora (Carolina Dieckmann) já tentou agarrar Quinzé (Malvino Salvador) várias vezes, mas desta vez o fortão não vai resistir...
TV Globo/ Divulgação
Teodora (Carolina Dieckmann) já tentou agarrar Quinzé (Malvino Salvador) várias vezes, mas desta vez o fortão não vai resistir...

Desde o início de "Fina Estampa" , Quinzé ( Malvino Salvador ) e Teodora ( Carolina Dieckmann ) têm tentado evitar uma recaída. Há algumas semanas, os dois chegaram a dar um amasso no sofá da casa de Pereirinha ( José Mayer ), mas Griselda ( Lília Cabral ) os interrompeu antes que algo a mais pudesse acontecer.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB12

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No capítulo que vai ao ar na terça-feira (24), eles não resistem e se entregam à paixão que tentam esconder um do outro. Teodora provoca Quinzé, que a joga na cama e começa a xingá-la. Depois de trocarem ofensas e rolarem na cama, brigando, a periguete rasga a camisa do filho de Griselda. Nesse momento, ele a segura com força e a beija. "Você demorou muito pra fazer isso", diz a periguete, louca de paixão. E ele responde: "Estava te esperando".

Os dois pegam fogo sempre que se aproximam
Divulgação/TV Globo
Os dois pegam fogo sempre que se aproximam

CONFIRA AQUI: Quinzé é a próxima vítima de Tereza Cristina

E MAIS: Crô chantageia Tereza Cristina e descobre segredo da patroa

Os dois se atracam e finalmente têm a esperada noite de sexo. Depois da transa ardente, Quinzé acorda, percebe o que fez e, apavorado, se veste rapidamente para ir embora. Teodora corre atrás dele enrolada nos lençóis. "Volta Quinzé!", implora a loira. "Só se você contar de onde vem tanto dinheiro", responde ele.

Querendo esconder a história do tesouro, a periguete fica calada, e Quinzé vai embora.

Será que o casal irá se unir novamente? Resta saber como Griselda vai reagir quando ficar sabendo...

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.