As duas quase saem no tapa, mas são interrompidas por Griselda

Teodora e Deborah se xingam
Divulgação/TV Globo
Teodora e Deborah se xingam

Um barraco promete esquentar os próximos capítulos de "Fina Estampa" . Teodora ( Carolina Dieckmann ) vai provocar Deborah ( Ana Carolina Dias ) e as duas vão armar o maior barraco, tudo por causa de Quinzé ( Malvino Salvador ).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Em cena que vai ao ar no capítulo de sábado (04), Deborah fica na loja do Pereirão para ajudar o namorado  a arrumar o estoque, quando são surpreendidos por uma visita: Teodora chega rebolando, toda sorridente. "Vim para saber como você está", diz a periguete, provocativa. A funcionária de Griselda (Lília Cabral ) se irrita e a corta na hora: "Ele está ótimo! E vai ficar melhor ainda se você der o fora de uma vez por todas".

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

As duas quase saem no tapa
Divulgação/TV Globo
As duas quase saem no tapa
As duas se encaram cheias de raiva e começam a bater boca. "Periguete", xinga a loira. "Se olha no espelho", rebate a morena. Elas quase saem no tapa, mas Griselda aparece e impede que o barraco fique ainda maior. "Parem já com isso", ordena a portuguesa, acabando com a zona.

Contrariada, Teodora vai embora, mas antes provoca a rival: "Quanto a você, eu já comi a fruta toda, me fartei mesmo. Pode ficar com o caroço".

CONFIRA AQUI: René volta a morar com Tereza Cristina e deixa Griselda arrasada

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.