Loira faz o teste de gravidez e se desespera quando vê o resultado

Teodora faz um teste e descobre que está grávida de Quinzé
Divulgação/TV Globo
Teodora faz um teste e descobre que está grávida de Quinzé

Teodora ( Carolina Dieckmann ) irá entrar em desespero em "Fina Estampa" . A periguete começa a passar mal, resolve fazer um teste e descobre que está grávida de Quinzé ( Malvino Salvador ).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (03), Enzo ( Júlio Rocha ) chega em casa e leva um susto ao ver Teodora deitada na cama, sem maquiagem e toda desgrenhada. "Vai perder a festança?", pergunta ele, se referindo ao casamento de Rafael ( Marco Pigossi ) e Amália ( Sophie Charlotte ). Impaciente, a loira diz que não está bem e o expulsa do quarto.

ESPECIAL: Os peões mais marcantes das novelas

Teodora pega um teste de gravidez, jogado no chão ao lado da cama. “Agora é que eu quero ver”, diz para si mesma. Ela se levanta e começa a procurar por um vestido bem bonito. “Deu positivo, não deu? Agora aguente!”, ela exclama, já produzida para sair.

CONFIRA AQUI: Crô e Baltazar rolam na cama e são flagrados por Tereza Cristina

Ela então vai ao escritório de Mônica ( Isabel Fillardes ) contar que está esperando um filho. “Como é que você deixou acontecer uma coisa dessas?, pergunta a advogada. Teodora diz que foi sem querer e leva uma bronca de Mônica, que quer saber quem é o pai da criança que ela espera. “Adivinha!”, diz a loira, referindo-se a Quinzé.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.