Pais de Quinzinho começam brigando, mas sentimento fala mais alto e o clima esquenta

Fina Estampa
Divulgação/TV Globo
Fina Estampa

Abandonado pela mulher, Quinzé ( Malvino Salvador ) nunca deixou de gostar de Teodora ( Carolina Dieckmann ). Cansada da vida humilde, a periguete não pensou em duas vezes quando teve a oportunidade de fugir com Wallace ( Dudu Azevedo ) e buscar a independência financeira. No entanto, um problema de saúde leva o lutador a desistir da carreira de atleta. Sem dinheiro, Teodora procura o ex porque sabe que a sogra ganhou na loteria e que ele ainda gosta dela.

Aguinaldo Silva: "Não sou a Carolina Dieckmann"

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Como já conhece bem a ex-mulher, o filho mais velho de Griselda ( Lília Cabral ) tenta resistir aos encantos da loira. Primeiro, eles brigam porque a periguete desiste de abrir mão da guarda de Quinzinho ( Gabriel Pelícia ). Isso porque ela ouve Marcela ( Suzana Pires ) dizer que Wallace fez um seguro de vida em nome dela e sabe que ele corre risco de vida pois vai lutar mesmo sem autorização dos médicos.

Siga o iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Quinzé perde a paciência e expulsa Teodora de casa. Esperta, a mãe de Quinzinho tenta seduzir o ex-garçom do Tupinambar e dá um beijo nele. Neste momento, o coração fala mais alto e o clima esquenta fazendo com que o casal troque beijos ardentes. Desesperada e sem saber o que fazer, Teodora sai correndo. A cena vai ar hoje, nesta quinta-feira (17).

Fina Estampa
Divulgação/TV Globo
Fina Estampa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.