"A bruxa vai morrer na fogueira!", diz a perua para Ferdinand

Tereza Cristina conta seu plano diabólico para Ferdinand
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina conta seu plano diabólico para Ferdinand

Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) está cada vez mais encrencada. A polícia está seguindo seus passos cada vez mais de perto, e Griselda ( Lília Cabral ) já mostrou que está disposta a enfrentá-la para impedir que ela continue com suas armações contra sua família. Mesmo assim, a vilã não se intimidará e vai armar um plano para acabar de uma vez por todas com sua grande rival.

Vote: Qual deve ser o fim de Tereza Cristina em "Fina Estampa"?

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (15), a socialite recebe a visita de Ferdinand ( Carlos Machado ), que está foragido da polícia e entra escondido em sua mansão. Os dois conversam, e Tereza Cristina tem uma idéia diabólica: sequestrar Griselda e levá-la para o barraco onde o segurança está escondido. "Vou deixar a moléstia trancada lá por uns tempos, sofrendo...". O plano fica ainda mais cruel: "E quando me cansar disso, taco fogo no barraco e faço dela um bife bem passado", completa ela, sorrindo.

CONFIRA AQUI: Aguinaldo Silva diz que Crô e Baltazar não ficarão juntos no final da novela

Tereza Cristina irá tentar mais uma vez acabar com a vida de Griselda
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina irá tentar mais uma vez acabar com a vida de Griselda

Assustado, Ferdinand quer saber qual é o motivo de tanta raiva. "Antes daquela mulher horrorosa dar as caras minha vida era perfeita, bonita, cheirosinha, colorida (...) Agora é uma desgraça em preto e branco! Perdi meu marido, meus filhos, a tranquilidade... E ainda corro o risco de ser presa!". Tudo o que fizer contra ela será pouco diante do mal que me causou. A bruxa vai morrer na fogueira!", responde a perua.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.