Segredo da vilã é revelado, mas ela consegue arruinar a felicidade da portuguesa

Tereza Cristina acaba com a felicidade da família de Griselda e de seus filhos
Divulgação/Aguinaldo Silva
Tereza Cristina acaba com a felicidade da família de Griselda e de seus filhos

Aguinaldo Silva fala um pouco sobre a vilã Tereza Cristina
Divulgação/TV Globo
Aguinaldo Silva fala um pouco sobre a vilã Tereza Cristina
A felicidade de Griselda ( Lília Cabral ) e a paz reinante na família Silva Pereira irão por água abaixo nos próximos capítulos de "Fina Estampa" . Aguinaldo Silva revelou algumas surpresas nesta quinta-feira (05) e adiantou que muita coisa irá mudar no núcleo principal da trama. "O quê? René voltou pra casa da megera Tereza Cristina... E Patrícia também? Então o motivo deve ser muito forte", postou no Twitter.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB12

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Depois de descobrir que foi Griselda quem financiou o Brasileiríssimo , Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) decide investigar a história a fundo. A megera acaba descobrindo que Barinski ( João Bourbonnais ) é o falso investidor do restaurante, que a portuguesa usou como laranja para que René ( Dalton Vigh ) não soubesse de seu envolvimento. Com a informação em mãos, a vilã sabe que irá destruir o relacionamento dos dois e corre para contar tudo ao ex-marido. Com a revelação, o chef sente-se traído e termina com Griselda.

SEGREDO REVELADO

A sorte parece que está realmente ao lado da Rainha do Nilo. Além de conseguir separar René da rival, ela ainda se reaproxima de sua família, mesmo que às custas do segredo que ela tenta guardar desde o início da história.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

O autor não deu detalhes de como o mistério será desvendado (e nem o que a perua tanto esconde), mas adiantou que com a verdade vindo à tona, René será obrigado a voltar à Mansão Velmont para cuidar de René Júnior ( David Lucas ) e Patrícia ( Adriana Birolli ), fragilizados com a revelação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.