"Você aproveitou para se livrar de mim de uma vez por todas", diz a portuguesa

Griselda fica triste com a frieza de René
Divulgação/TV Globo
Griselda fica triste com a frieza de René

René ( Dalton Vigh ) realmente não parece disposto a perdoar Griselda ( Lília Cabral ) por ela ter investido no Brasileiríssimo sem o seu conhecimento. O chef irá procurar a ex-namorada para devolver o dinheiro que ela empregou no restaurante e a tratará friamente.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (23), a portuguesa está distraída em sua loja, arrumando algumas coisas, quando o ex aparece, surpreendendo-a. O chef tira um cheque do bolso e diz que veio devolver o investimento investido por ela no restaurante.

Griselda fica chocada e quer saber como ele conseguiu uma quantia tão alta, se estava sem dinheiro. "Eu e minha ex-mulher chegamos a um acordo sobre nossa antiga conta conjunta, e como eu recebi a parte que me cabia...", ele explica.

CONFIRA AQUI: Segredo revelado! Tereza Cristina é filha de empregada da família

E MAIS: Vitor Belfort grava participação em “Fina Estampa”

Triste com a frieza do ex-namorado, a portuguesa lamenta: "Você aproveitou para se livrar de mim de uma vez por todas".  René ignora o comentário de Griselda e se despede, sem mal olhar para a cara dela: "Muito obrigado por tudo, e até logo".

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.