Dopado, filho de Griselda é empurrado na piscina por Ferdinand

Loira fatal seduz Quinzé e coloca substância no drinque para dopá-lo
Divulgação/TV Globo
Loira fatal seduz Quinzé e coloca substância no drinque para dopá-lo

Depois de tentar tirar a vida de Amália ( Sophie Charlotte ) duas vezes, Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) irá voltar sua atenção para outro filho de Griselda ( Lília Cabral ). Como iG adiantou , Quinzé ( Malvino Salvador ) é a próxima vítima da vilã.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No capítulo que vai ao ar neste sábado (28), Quinzé toma alguns drinques na piscina da mansão dos Pereira com a loira ( Fiorella Mattheis ) que está tentando seduzi-lo. O que ele não imagina é que a mulher sedutora foi contratada por Tereza Cristina para acabar com a sua vida. Esperta, ela pede para o pai de Quinzinho ( Gabriel Pelícia ) buscar uma toalha, e aproveitando sua ausência, joga uma substância no copo para dopá-lo.

De volta à piscina, Quinzé bebe o drinque batizado sem desconfiar de nada. Logo em seguida, ele começa a passar mal. "Estou sentindo um negócio", reclama, cada vez mais tonto.

LEIA TAMBÉM: Gêmea de Marcela aparece na pousada de Zambeze

E MAIS: Tereza Cristina confessa à família o segredo sobre sua verdadeira mãe

A loira sai dali, e encontra Ferdinand ( Carlos Machado ), que lhe entrega seu pagamento. O segurança então vai até a piscina e, aproveitando que Quinzé está quase desmaiando, o empurra dentro da água.

Será que dessa vez o plano de Tereza Cristina dará certo?

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.