Confuso após a chegada de Teodora, garçom se entrega aos braços da cozinheira

A volta de Teodora ( Carolina Dieckmann ) ao Brasil causou uma confusão na vida de Quinzé ( Malvino Salvador ). Além de não engolir o fato de ter sido abandonado pela mulher, ele se irritou ainda mais porque sabe que Wallace ( Dudu Azevedo ) é um lutador de vale tudo rico e famoso. Para se vingar da ex, ele se envolveu com Dagmar ( Cris Vianna ). A relação vai esquentar ainda mais nos próximos capítulos.

Quinzé provoca Dagmar e mostra seu tanquinho
Divulgação/TV Globo
Quinzé provoca Dagmar e mostra seu tanquinho

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

O filho mais velho de Griselda ( Lília Cabral ) vai jogar charme para a colega de trabalho e agarrá-la na cozinha do Tupinambar. Eles serão flagrados por Guaracy ( Paulo Rocha ), que repreende o casal. A cozinheira tenta se fazer de difícil, mas Quinzé consegue convencê-la pois ela já admitiu que sente ciúmes de Teodora.

Quando Wallace perde a luta, ele imagina a fúria da ex e resolve comemorar em grande estilo. Eles passam a noite de casa de Dagmar, e no dia seguinte tomam um banho de mangueira. Leandro ( Rodrigo Simas ) vê o casal e discute com a mãe, que resolve mandar o garçom embora.

Quinzé agarra Dagmar no meio da cozinha
Divulgação/TV Globo
Quinzé agarra Dagmar no meio da cozinha

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.