Mãe de Álvaro vai trabalhar como governanta na mansão de Griselda

Pereirinha invade o quarto de Griselda mas é ameaçado e expulso pela portuguesa
Divulgação/TV Globo
Pereirinha invade o quarto de Griselda mas é ameaçado e expulso pela portuguesa
De volta à Barra da Tijuca após ficar 15 anos desaparecido, Pereirinha ( José Mayer ) vai agitar a vida de Griselda ( Lília Cabral ). Ele não conta para a mulher que voltou para procurar o tesouro que está escondido na casa do Jardim Oceânico, mas conseguirá convencê-la a morar lá. Antes disso, ele tentará uma aproximação maior. No entanto, será rejeitado.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Quando Griselda se deita para dormir, ele vai ao quarto e tenta agarrá-la. Esperta, a milionária ameaça o pescador com uma chave de grifo e pede para ele se afastar. A situação acalma quando Quinzé ( Malvino Salvador ) e Amália ( Sophie Charlotte ) conseguem intervir na discussão.

Os filhos também pressionarão a mãe para contratar Íris ( Eva Wilma ). Quem dá ideia é Antenor ( Caio Castro ), que ficou interessado em se aproximar da mãe de Álvaro ( Wolf Maya ) após ouvir que ela sabe o segredo que tanto atormenta Tereza Cristina ( Christiane Torloni ). A portuguesa resiste, mas diante da insistência dos filhos marca um encontro com a amiga de Alice ( Thaís de Campos ). A princípio, Griselda propõe uma tarefa antes de contratá-la. Pereirinha entra na história e sugere fazer a tarefa em troca de metade do dinheiro que ela receber.

Tia Íris recebe ligação de Griselda e comemora com Alice
Divulgação/TV Globo
Tia Íris recebe ligação de Griselda e comemora com Alice

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.