"A Ellen é apenas um passatempo e nada mais", diz o professor à ex

Patrícia fica surpresa com o lado cafajeste de Alexandre
Divulgação/TV Globo
Patrícia fica surpresa com o lado cafajeste de Alexandre

Patrícia ( Adriana Birolli ) irá se decepcionar com Alexandre ( Rodrigo Hilbert ). A filha de Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) vai descobrir que se enganou e que o professor é um verdadeiro cafajeste.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (27), a estudante conversa com Alex na universidade e garante que ficará tão bem com Antenor ( Caio Castro ) quanto o professor vai ficar com Ellen ( Josie Pessoa ). “Por favor, Patrícia... Essa menina é apenas um passatempo e nada mais”, diz ele. “São as aulas, o laboratório, o papo direto com os alunos... É muito mais fácil e prático, para mim, arranjar companhia aqui dentro”, acrescenta.

LEIA TAMBÉM: Crô e Baltazar rolam na cama e são flagrados por Tereza Cristina

Patrícia conta a conversa que teve com Alex para Ellen, que proemte se vingar
Divulgação/TV Globo
Patrícia conta a conversa que teve com Alex para Ellen, que proemte se vingar
Patrícia fica chocada com a postura do ex-namorado. “Então é isso que nós somos para você, meras companhias? Ou seria melhor dizer... cobaias?”, rebate ela.

Em seguida, ela conta para Ellen toda a conversa que teve com Alex. “Mas que canalha! E eu pensando que ele...”, esbraveja a estudante, pasma. "Estava apaixonado?", completa Antenor, que chega bem na hora. O filho de Griselda ( Lília Cabral ) garante que sempre soube que Alexandre era incapaz de se apaixonar por alguém por causa de sua enorme vaidade. Ellen então promete se vingar do professor. “E vai fazer... Eu até já sei como!”, diz Antenor, já armando um plano.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.