'Vamos cantar para subir, bebê', diz a vilã, que invade hospital disfarçada com peruca e mata a jornalista

Marcela morre sufocada
Divulgação/TV Globo
Marcela morre sufocada
Enfermeira: queima de arquivo?
Divulgação/TV Globo
Enfermeira: queima de arquivo?
Assim como o iG Gente antecipou , Marcela ( Suzana Pires ) será a próxima vítima de Tereza Cristina ( Christiane Toroni ) na novela " Fina Estampa ". A jornalista chantageou a perua e conseguiu escapar da emboscada , mas como foi baleada, precisou se recuperar no hospital. No entanto, ela vai pagar caro por ter descoberto o misterioso segredo da mulher de René ( Dalton Vigh ).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

A cena da morte de Marcela será exibida nesta segunda-feira (28). Tudo começa quando Tereza Cristina decide visitar a jornalista. Desta vez, ela vai sem Ferdinand ( Carlos Machado ), seu cúmplice no assassinato do Mafioso. Isso porque o segurança não conseguiu cumprir a missão e matar a jornalista durante o assalto planejado pela vilã.

ENTREVISTA: "Vou adorar ser pior que a Nazaré Tedesco", revela Christiane Torloni

Tereza Cristina: peruca loira
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina: peruca loira
Disfarçada com uma peruca loira e óculos escuros, a perua invade o hospital e vai direto para o quarto de Marcela. Ela mente para a enfermeira dizendo que é amiga da jornalista e consegue ficar perto da jornalista.

Em seguida, leva a sério o fato de fazer justiça com as próprias mãos, começa a cantarolar uma canção de ninar, pega o travesseiro e aperta sobre o rosto da ex-amante de Paulo ( Dan Stulbach ), que tenta se defender mas não consegue.

O crime de "Fina Estampa" é semelhante ao de " Insensato Coração ", quando Araci ( Cristiana Oliveira ) foi assassinada por Norma ( Glória Pires ) na enfermaria do presídio. Assim como neste caso, na trama de Gilberto Braga o motivo da morte era a vingança e as duas vilãs (Norma e Tereza Cristina) abusam da ironia e da crueldade.

Christiane Torloni: "Minha personagem é pop"

Nos próximos capítulos, a enfermeira vai reconhecer a perua durante o funeral de Marcela. No entanto, ao se aproximar, ela será ameaçada por Ferdinand. Sem saída, o segurança dá um jeito e mata a enfermeira.

Tereza Cristina engana enfermeira
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina engana enfermeira

MORTA VIVA?

Mesmo tendo sido declarada morta, parece que não será dessa vez que Marcela deixará de infernizar Tereza Cristina com o seu segredo.

"Tereza Cristina vai levar flores ao túmulo dos pais no cemitério. De pura curiosidade, resolve dar uma olhada no tumulo de Marcela. Ao chegar lá, vê que tem uma mulher, de costas, parada diante do tumulo. Ela se aproxima curiosa e, quando está a menos dois metros, a mulher se vira... É a própria Marcela, que sorri pra ela!", revelou Aguinaldo Silva no Twitter. "Então ela está viva? Ela volta?!... Aguardem o próximo capítulo", completou, levantando a dúvida.

Será que a cena é apenas um delírio da cabeça da vilã ou Marcela realmente voltará para atormentá-la?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.