Vilã se faz de desentendida e expulsa a gêmea da jornalista de sua mansão

Tereza Cristina fica nervosa ao ver a foto, mas é irônica com Joana
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina fica nervosa ao ver a foto, mas é irônica com Joana

Joana ( Suzana Pires ) tem causado confusão por onde passa desde que apareceu em "Fina Estampa" . Depois de aparecer no cemitério para Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) , fazendo a perua desmaiar, ela irá procurá-la para investigar a morte de Marcela (Suzana Pires).

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (10), Joana Coutinho chega à mansão Velmont e mostra uma foto para a perua. Na imagem, a mulher que matou sua irmã aparece andando pelos corredores do hospital. Irônica, Tereza Cristina diz não saber de quem se trata.

CONFIRA AQUI: Griselda e Teodora dão surra em Ferdinand

E MAIS: Griselda e Guaracy têm recaída e se beijam

"Cafonésima! Nunca vi nada igual. Nem a mais perua das minhas amigas consegue ser tão ridícula", diz a socialite, se fazendo de desentendida. "Engraçado. Podia jurar que você a conhecia", rebate Joana.

VOTE: Quinzé e Teodora devem ficar juntos no final da novela?

A gêmea de Marcela não deixa barato e provoca Tereza Cristina, dizendo que todos estão comentando sobre o seu segredo que veio à tona . "Infelizmente nossa conversa termina aqui! Tenho um compromisso e por sua causa já estou atrasadíssima!", exclama a perua, irritada, expulsando Joana de sua casa.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.