Milionária faz acordo com a vilã para não contar a ninguém sobre o flagra

Griselda flagra Tereza Cristina e Pereirinha na cama
Divulgação/TV Globo
Griselda flagra Tereza Cristina e Pereirinha na cama

Perua arrasta o pescador para o quarto e se atraca com ele
Divulgação/TV Globo
Perua arrasta o pescador para o quarto e se atraca com ele
Como o iG adiantou na semana passada , Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) e Pereirinha ( José Mayer ) serão pegos no ato por Griselda ( Lília Cabral ).

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (8), o pescador, que continua quebrando a casa de sua ex-mulher atrás do tesouro escondido , resolve tomar um banho para tirar o suor quando é surpreendido por Tereza Cristina, que o arrasta imediatamente para o quarto. “Não dá para esperar eu tomar um banho?”, pergunta Pereirinha. “Para quê? Vai continuar sujo mesmo... Cala a boca que eu não vim aqui para conversar", ordena a vilã, cheia de fogo.

Siga o iG Gente no Twitter

Os dois se atracam na parede, começam a se beijar e vão para a cama. De repente, Griselda surge no quarto e pega os dois no flagra. Espantada com a cena, ela diz para a rival: “Na minha cama... E logo a senhora?!”.

Tereza Cristina se finge de indignada e começa a discutir com a ex-faz-tudo, que dispara: “Pode parar, não vou bater boca contigo. Desculpe interromper, continuem de onde pararam. Façam bom proveito, vocês se merecem!” Griselda sai do quarto correndo e a vilã se desespera, com medo de que ela conte tudo para René ( Dalton Vigh ).

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Pereirinha então desce as escadas atrás da ex-mulher para impedir que ela saia e entregue os dois. A milionária concorda em ficar de bico calado, mas pede algo em troca: que Tereza Cristina vá à festa que ela dará em sua mansão e finja que está se divertindo. “Eu vou à sua festa, e danço até pagode se for preciso”, afirma a vilã.

Mesmo com o acordo, a confusão não pára por aí. Guaracy ( Paulo Rocha ), preocupado com o que está acontecendo, entra na casa afobado e acaba caindo aos pés de Griselda. Novamente, Tereza Cristina escapa por pouco. A perua é mais rápida e consegue se esconder antes que o português a veja. Quem fica encrencada é Griselda, que inventará uma desculpa esfarrapada para Guaracy.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.