Vilã fica com medo de que o marido saiba do flagra e aceita proposta da rival

Tereza Cristina e Pereirinha serão flagrados na cama
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina e Pereirinha serão flagrados na cama
Os próximos capítulos de "Fina Estampa" prometem muitas traições e flagras que irão esquentar a trama. No dia 8 de dezembro, uma quinta-feira, René ( Dalton Vigh ) irá finalmente se declarar para Griselda ( Lília Cabra l) e os dois trocarão o primeiro beijo .

Mas quem pensa que a vilã Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) ficará quieta, se engana. O clima também começa a esquentar para a perua, que não irá se contentar com apenas um amante. Além de ser seduzida pelo segurança e comparsa Ferdinand ( Carlos Machado ) , Tereza Cristina irá se envolver com Pereirinha ( José Mayer ), ex-marido de Griselda.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Na cena, a nova milionária flagra os dois no maior amasso, na cama de sua antiga casa. A vilã se faz de desentendida, como se nada estivesse acontecendo.  “Você entrou pela porta ou apenas se materializou na nossa frente?”, pergunta, irônica. Griselda não deixa barato e retruca: “Não interessa como entrei! O que interessa é o que vi: você e o estrupício do Pereirinha prestes a chegar às vias de fato! Na minha ex-casa, ex-cama, em pleno lesco-lesco”.

LEIA TAMBÉM: Aguinaldo Silva diz que Tereza Cristina vai tentar matar Griselda

Tereza Cristina fica desesperada com a possibilidade de Griselda contar o que viu à René, mas a rival faz uma proposta: se a vilã aceitar ir à sua festa e fingir que está se divertindo, ela fica calada.

Encurralada, a perua aceita e ainda diz: "danço até pagode se for preciso".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.