A conversa acontece no quarto do hospital, enquanto o estudante de medicina se recupera do acidente automobilístico

Griselda e Antenor conversam no quarto do Hospital
Reprodução - TV Globo
Griselda e Antenor conversam no quarto do Hospital
Antenor ( Caio Castro ) quis apresentar uma mãe rica de mentira para a família de Patrícia ( Adriana Birolli ) em Fina Estampa , da Globo, mas o plano não deu certo. O estudante de medicina foi desmascarado por sua mãe verdadeira, Griselda ( Lilia Cabral ) e o rapaz sofre um acidente de carro após ter sido desmascarado no jantar.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Já na maca do hospital, Antenor recebe a visita de sua mãe e os dois finalmente se encontram para colocar em pratos limpos tudo o que aconteceu. O estudante é o primeiro a romper o silêncio no quarto do hospital: “Você acabou com a minha vida!”, acusa Antenor, que em seguida reclama das dores pelo corpo por estar quebrado. Por outro lado, Griselda desabafa e diz que este é o único mal que tem conserto para o seu filho: “Esse é teu único mal que tem conserto. Já para o meu coração partido não tem cola, fita isolante, nem remendo que dê jeito”, falou. Em seguida, os dois discutem mais ainda.

“Eu merecia uma mãe melhor que você! Merecia ter nascido em uma família diferente”, reclama o estudante de medicina. Chateada, Griselda se impõe e diz que não merece ter um filho desonesto.

Antenor passa mal e pede para que Griselda chame a enfermeira. “Chamo, mas antes presta bem atenção: quando você sair daqui, até se recuperar pode ficar em casa. Mas, assim que estiver bem, eu te ajudo a arrumar suas trouxas e te boto para fora da minha casa!”, decide a “faz-tudo”, que sai do hospital visivelmente abalada. Sem a presença do filho por perto, Griselda não aguenta o sofrimento e começa a chorar.

A cena tem previsão de ir ao ar na próxima quinta-feira (8).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.