O português não resiste e tasca um beijo na amada, que depois não consegue parar de pensar nele

Guaracy não consegue se segurar e agarra a amada
Divulgação/TV Globo
Guaracy não consegue se segurar e agarra a amada
Griselda (Lilia Cabral) sempre soube como Guaracy (Paulo Rocha) se sentia em relação a ela, mas parece que não estava preparada para o que vai acontecer no capítulo da noite desta quinta-feira (02). Tudo porque sem mais nem menos, Pereirão chega em casa numa tarde e dá cara com ele esperando por ela na sala. A portuguesa a princípio se irrita de vê-lo ali, e até tenta colocá-lo para fora. Mais rápido e cheio de charme, ele tasca um beijo cheio de paixão em Griselda, que retribui!

SAIBA TUDO SOBRE SUA NOVELA FAVORITA

Griselda não resiste e cai nos braços de Guaracy
Divulgação/TV Globo
Griselda não resiste e cai nos braços de Guaracy
Chocada, ela fica sem graça por alguns minutos, até que se recupera e solta mais uma da suas: “Guaracy, você partir para cima de mim desse jeito não é justo... Você sabe o quanto eu ando atrasada” . Abusado, ele não perde tempo: "Tiro o teu atraso agora mesmo, vem comigo até o teu quarto”. Griselda fica furiosa com a ousadia e o manda embora imediatamente!

O problema é que depois ela não consegue parar de pensar no beijo do conterrâneo, e decide ligar para a amiga Celeste (Dira Paes) e contar a novidade. Celeste então a incentiva a dar uma chance ao romance com Guaracy. "Vou pensar no teu caso", responde a durona Pereirão.

Saiba mais sobre o capítulo de hoje e dos outros dias da semana de Fina Estampa clicando aqui!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.