A nova milionária, indecisa entre a atração por René e a paixão do português Guaracy, deve investir no chef, diz enquete do iG

René e Guaracy vão disputar o amor de Griselda em
Divulgação
René e Guaracy vão disputar o amor de Griselda em "Fina Estampa"
René, Guaracy e Griselda em
Divulgação/TV Globo
René, Guaracy e Griselda em "Fina Estampa"
Apaixonado, desimpedido e muito atraente, Guaracy ( Paulo Rocha ), o português com nome de índio, olhos azuis e músculos de homem de ferro, não é a escolha do internauta para ficar com Griselda ( Lilia Cabral ) em "Fina Estampa" .

Em enquete proposta pelo iG Gente , 63% dos votos foram para o chef de cozinha René ( Dalton Vigh ), marido de Tereza Cristina ( Christiane Torloni ). Se o autor da trama, Aguinaldo Silva ( leia aqui entrevista cheia de declarações polêmicas com ele ), quiser seguir a vontade do público, vai ter de colocar em confronto direto a faz-tudo que acaba de ganhar R$ 50 milhões na loteria e a grã-fina mimada que é uma espécie de oposto exato da Griselda, e passa o dia inteiro de pernas para o ar, sendo paparicada pelo mordomo Crô ( Marcelo Serrado ).

No resultado final, 31% dos internautas opinaram que Griselda deve ficar com Guaracy. E outros 6% escolheram uma terceira opção: Griselda deveria ficar sozinha, e curtir os seus dias de nova rica sem nenhuma companhia masculina.

AINDA NÃO VOTOU? DEIXE SUA OPINIÃO AQUI: GRISELDA DEVE FICAR COM GUARACY OU RENÉ?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.