Milionária deixa claro que o ex-marido não consegue enganá-la e o pressiona para saber o que ele procura em sua antiga casa

Griselda flagra Pereirinha procurando algo na cozinha de sua antiga casa
Divulgação/TV Globo
Griselda flagra Pereirinha procurando algo na cozinha de sua antiga casa

Griselda ( Lília Cabral ) vai mostrar mais uma vez que não é nada ingênua. A nova milionária chega em sua antiga casa e flagra Pereirinha ( José Mayer ) com uma marreta, embaixo da pia da cozinha, e logo desconfia do estado em que o local se encontra. "Que reforma coisa nenhuma. Você está é abrindo buraco por toda parte. O que é que você está procurando?", indaga ao ex-marido. "Só quero deixar a casa onde moro de uma forma mais acolhedora e confortável", afirma ele, tentando despistá-la. Griselda não se dá por convencida e insiste: "Tem a ver com o Chinês, não é mesmo?".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Sem conseguir arrancar nada de Pereirinha, Griselda resolve ir embora, mas encontra Enzo ( Júlio Rocha ) na sala. Esperta, ela logo percebe que existe algo a mais na relação dos dois. "Aquela história desse aí ter caído do céu ficou atravessada na minha garganta, até que você chegou e eu manjei logo", dispara, surpreendendo o ex-marido.

Antes de deixar a casa, Griselda deixa claro que a história da reforma ainda não a convenceu. "Tu nunca me enganou e não vai me enganar agora. Tem alguma coisa nessa casa, foi por isso que tu voltou e trouxe teu rebento junto contigo. E vocês estão procurando, sim senhor! Mas não se preocupem, eu não vou falar para ninguém. Antes eu preciso pensar mais um pouco. Passar bem"

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (1).

Griselda encontra Enzo e diz tudo o que sabe
Divulgação/TV Globo
Griselda encontra Enzo e diz tudo o que sabe

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.