Patrícia perdeu o bebê e, enquanto a nova milionária lamentava a notícia, a perua comemorava

Griselda dá tapa na cara de Tereza Cristina em
Divulgação/TV Globo
Griselda dá tapa na cara de Tereza Cristina em "Fina Estampa"
Patrícia ( Adriana Birolli ) foi atropelada por Rafael ( Marco Pigossi ) e perdeu o bebê que esperava, em “ Fina Estampa ”, da Globo. Internada no hospital para observação, a menina ganhou os cuidados e a atenção de Griselda ( Lilia Cabral ).

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Enquanto a mãe de Antenor ( Caio Castro ) lamenta a perda do neto, Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) comemora. “A vida é justa! Científica! Seleção natural, já ouviu falar?”, ironizou a perua.

A nova milionária fica inconformada ao perceber que a rival estava rezando para que sua filha abortasse após o acidente e dá um tapa na cara de Tereza.

As duas então começam a discutir e René (Dalton Vigh) entra no meio para acalmar os ânimos e manda sua mulher calar a boca. “As palavras também ferem”, falou. “Você pode vomitar o que quiser, me dar mil tapas, mas nada nem ninguém vai mudar o que está feito. E nem eu, nem você ou sua santa tem alguma coisa a ver com isso!”, falou a socialite.

Griselda consola Patrícia no hospital
Divulgação/TV Globo
Griselda consola Patrícia no hospital
O barraco continua até uma médica informar que Patrícia quer falar com Griselda, que assume o papel de mãe e consola Patrícia. “É difícil, mas tenta descansar”, aconselhou.

ANTES E DEPOIS: Veja a transformação do sorriso dos famosos

A menina diz que não quer mais ver a mãe. “Eu quero te agradecer por ter sido boa, generosa comigo”, falou. “Diga ao seu filho para nunca mais olhar para minha cara”, pediu ela para Griselda, aos prantos. As duas se abraçam emocionadas.

As cenas de “Fina Estampa” têm previsão de ir ao ar na sexta-feira (18), após o “Jornal Nacional”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.