Joana Coutinho pretende investigar a morte da irmã

Joana Coutinho é irmã gêmea de Marcela
Divulgação/TV Globo
Joana Coutinho é irmã gêmea de Marcela

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (27), Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) leva um susto ao ver Marcela ( Suzana Pires ) no cemitério ( leia aqui ). Mas o que a vilã não sabe é que vai se enganar: a jornalista não está viva, e tampouco aparece como uma assombração para infernizá-la. Quem está no cemitério é a gêmea de Marcela, Joana Coutinho ( Suzana Pires ), que veio ao Rio de Janeiro investigar a morte da irmã.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A revelação acontecerá no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (31). Na cena, o café da manhã na pensão da Zambeze ( Totia Meireles ) é interrompido pela chegada de uma mulher misteriosa. Tia Íris ( Eva Wilma ) desmaia quando vê a mulher. Ao acordar, ela diz, ainda em pânico: "Você deveria estar morta".

CONFIRA AQUI: Tereza Cristina conta à família segredo sobre sua verdadeira mãe

O pessoal da pousada se assusta, achando que Marcela voltou da tumba
Divulgação/TV Globo
O pessoal da pousada se assusta, achando que Marcela voltou da tumba

Todos ficam morrendo de medo achando que a jornalista voltou da tumba, mas a vidente Luana ( Joana Lermer ) interrompe o burburinho e esclarece: "Não é a Marcela, mas sim a irmã gêmea dela". A visitante sorri e completa: "Isso mesmo. Meu nome é Joana Coutinho".

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Joana conta que mora em Belém e recebeu a notícia da morte da irmã através de uma carta. Vim para cá buscar as coisas dela, devem estar aqui na pousada, não é isso? Vim também apurar as causas da morte dela", diz ela, que acaba ficando hospedada na pousada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.