Tereza Cristina irá descobrir o segredo de seu segurança e obrigá-lo a incendiar a casa de Griselda

Crô e seu amante Ferdinand: mistério chega ao fim em
Divulgação/TV Globo
Crô e seu amante Ferdinand: mistério chega ao fim em "Fina Estampa"

Parece que foi desvendado um dos grandes mistérios da novela "Fina Estampa" : o amante do personagem Crô ( Marcelo Serrado ). Segundo informações da revista "TV Brasil" e do jornal "O Dia", o tatuado que aparece debaixo dos lençóis do mordomo de Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) seria Ferdinand ( Carlos Machado ), o segurança da vilã.

O momento da descoberta não poderia ser mais engraçado. No capítulo que vai ao ar no dai 14, o capanga parte para cima da patroa, querendo levá-la para a cama. Quando ele tira a camisa, grita: "Minha deusa gata, minha Rainha do Nilo!". Tereza Cristina, esperta, saca na hora que o fortão é o amante de Crodoaldo. “Meu Deus, é você! Só quem me chama assim é Crodoaldo. Você é o amante dele!”, conclui ela.

Com essa revelação, Ferdinand ficará em suas mãos e a perua aproveita a oportunidade para forçá-lo a executar um plano cruel contra Griselda ( Lília Cabral ). Depois de ser flagrada na cama com Pereirinha ( José Mayer ) pela ex-faz tudo , ela decide acabar com a sua vida. E para exterminar a sua maior rival, Tereza Cristina não pretende poupar esforços: ela orderna que o segurança coloque fogo na casa de Griselda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.