Funcionária percebe que Tereza Cristina estava usando uma peruca e decide investigar

Enfermeira assiste imagens das câmeras de segurança do hospital e desconfia de Tereza Cristina
Divulgação/TV Globo
Enfermeira assiste imagens das câmeras de segurança do hospital e desconfia de Tereza Cristina

Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) parece finalmente ter conseguido se livrar de Marcela ( Suzana Pires ). A jornalista, que a chantageava em troca de dinheiro, foi parar no hospital após ser baleada por Ferdinand ( Carlos Machado ) e acabou sendo sufocada com um travesseiro pela vilã no capítulo dessa segunda-feira (28) .

Mas Tereza Cristina não passou completamente despercebida e, mesmo disfarçada com uma peruca loira, acabou chamando a atenção da enfermeira que cuidava de Marcela momentos antes de sua morte. “Tinha alguma coisa errada com aquela loira. Por isso, achei melhor falar com o doutor”, diz ela ao diretor do hospital.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

O médico resolve assistir as filmagens das câmeras de vigilância e no momento em que a imagem de Tereza Cristina aparece na tela, a enfermeira denuncia: “Ah, faz favor! Ela não é loira coisa nenhuma. Aquilo é uma peruca!”.  Ela ainda insiste para que eles avisem a polícia, mas o diretor diz que não há indícios de que Marcela foi assassinada e que não há nada que eles possam fazer.

Christiane Torloni: "Minha personagem é pop"

Convencida de que algo estranho aconteceu naquela noite, ela resolve investigar a história. "Já decidi: se ela é mesmo amiga da morta, é claro que vai no enterro”, afirma a enfermeira, decidida.

A cena vai ao ar nesta terça-feira (29).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.