A loira tenta se afogar, é salva por Quinzé e depois parte para cima dele, que fica balançado pela ex

Teodora parte para cima de Quinzé
TV Globo/ Divulgação
Teodora parte para cima de Quinzé

Mesmo quando suas armações vão por água abaixo, Teodora ( Carolina Dieckmann ) não desiste de tentar se dar bem. Depois de brigar com Wallace ( Dudu Azevedo ) e ser expulsa do hotel onde estava morando com ele, a periguete resolve procurar Pereirinha ( José Mayer ) para pedir abrigo na antiga casa de Griselda ( Lilia Cabral ). Quinzé encontra a ex-mulher lá, que implora por abrigo, mas ele não cai no drama da loira e a bota pra fora.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Os dois continuam brigando na rua, chamando a atenção dos curiosos para a confusão. Por mais que ela implore, o filho de Griselda parece não se comover com os apelos da periguete.  "Para quem foi embora com outro e nem sequer se despediu do filho não tem perdão! Nem arrego! Some daqui!", grita.

O casal briga na rua, atraindo os curiosos
TV Globo/ Divulgação
O casal briga na rua, atraindo os curiosos

Sem saída, Teodora tenta uma última atitude desesperada para convencer o pai de seu filho a ajudá-la e sai correndo em direção ao mar. "Então é melhor morrer!", anuncia ela antes de ser engolida por uma onda e se afogar. Rapidamente, Quinzé e Enzo ( Júlio Rocha ) mergulham para salvá-la. O ex faz respiração boca a boca na loira, que abre os olhos e agradece. "Era você, Quinzé! Você me salvou!"

Enzo e Quinzé tiram Teodora desmaiada da água
TV Globo/ Divulgação
Enzo e Quinzé tiram Teodora desmaiada da água

Mesmo depois de todo o drama, Teodora não desiste. Ela ainda prepara uma última tacada e, já na casa de Griselda, espera o ex-marido tirar a roupa molhada para avançar sobre ele. "Sai pra lá, diabo", reage Quinzé, que balança, mas resiste às investidas da periguete. "Você bem que se aproveitou para tirar a minha roupa", insiste Teodora.

"Deixa de ser bobo, vem cá. Vamos relembrar os velhos tempos. Você morre de saudade, eu também. Qual é o problema?", diz ela se enroscando em Quinzé, que foge. "Chega, Teodora! Não vou cair na tua lábia!", decide.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (23).

Quinzé faz respiração boca a boca para salvar Teodora
TV Globo/ Divulgação
Quinzé faz respiração boca a boca para salvar Teodora

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.