Mordomo irrita Tereza Cristina, que o demite, mas volta atrás antes que ele procure a Pereirão

Crô provoca Tereza Cristina e é demitido
Divulgação/TV Globo
Crô provoca Tereza Cristina e é demitido
Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) terá mais um de seus ataques. A perua está nervosa porque ninguém confirmou presença em sua festa e, como de costume, desconta em seu fiel mordomo. Sem pensar nas consequências, Crô ( Marcelo Serrado ) deixa escapar uma provocação: “A única coisa que me ocorre no momento é: será que todos resolveram ir à festa da bigoduda?”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

A socialite explode e, revoltada, o demite: “Saia da minha casa agora! E trate de voltar, com o rabo entre as pernas, para sua terra natal. Como é mesmo o nome?", ironiza.

Crô, com a cara no chão e muito chateado, caminha pelo condomínio se lamentando. Ele olha para a casa de Griselda ( Lilia Cabral ) e pensa: “E se eu fosse pedir asilo na Embaixada do País das Bigodudas? Mesmo já estando lá a vigarista da tia Íris ( Eva Wilma ), é claro que a dona Griselda aceitaria os meus serviços"

Antes que tenha tempo de tomar alguma atitude, Crô recebe uma ligação de Tereza Cristina, que ordena que ele volte: “Volta aqui, sua bicha chorona. Eu estava brincando!”.

O mordomo obedece a patroa e dá meia volta, mas, magoado, diz para si mesmo: "Da próxima vez, não haverá volta, sua jacaroa. Me aguarde, porque eu estarei preparado!".

As cenas vão ar nesta quinta-feira (24) em "Fina Estampa" .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.