Mordomo ameaça pedir demissão e perua revela seu plano à ele

Crô consegue arrancar confissões de Tereza Cristina
Divulgação/TV Globo
Crô consegue arrancar confissões de Tereza Cristina

Depois de tomar coragem e enfrentar Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) pela primeira vez , Crô ( Marcelo Serrado ) vai além e chantageia a patroa.

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (16), Crô procura a vilã e diz que não irá mais aceitar que ela lhe esconda qualquer coisa. "Quem você pensa que é para exigir que lhe revele meus segredos? Você também tem os seus...", declara a socialite, referindo-se ao caso com Fred ( Carlos Vieira ).

SAIBA TUDO SOBRE O BBB12

CONFIRA AQUI: Ferdinand também pode ser amante de Crô

O mordomo então alega que escondeu seu affair com o cozinheiro porque ela acabaria dando com a língua nos dentes e a notícia se espalharia rapidamente. "Já que minha patroa não confia em mim... De uma vez por todas: eu me demito", avisa Crodoaldo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Pressionada, Tereza Cristina resolve confessar um de seus planos. Ela conta que contratou um detetive para provar que Griselda ( Lília Cabral ) era a financiadora do Brasileiríssimo. "Todos nós temos os nossos defeitos... Menos ela! Aos olhos do René ( Dalton Vigh ) a anta portuguesa é perfeita. Mas eu sei que ela não é! Não passa de uma falsa, de uma mentirosa...", diz a perua.

E agora, será que Crô vai continuar ao lado da patroa?

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.