Cozinheira aponta para o sofá e diz: "A tua cama! O quarto agora é só meu"

Celeste surpreende Baltazar e mostra que as coisas mudaram na casa deles
Divulgação/TV Globo
Celeste surpreende Baltazar e mostra que as coisas mudaram na casa deles

Celeste ( Dira Paes ) irá mostrar a Baltazar ( Alexandre Nero ) que as coisas realmente mudaram em casa. Cansada de abaixar a cabeça para o marido, ela parece ter perdido a paciência de uma vez por todas quando ele deu um tapa em sua cara por ciúmes . Depois de expulsar o motorista de casa, ela lhe deu uma nova chance, mas vai deixar claro quem está no comando.

VOTE: relembre as maldades de Tereza Cristina e escolha a pior

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (21), Baltazar chega em casa e vê que o sofá da sala está todo arrumado. Desconfiado, ele pergunta o que significa aquilo. "A tua cama! O quarto agora é só meu", responde a mulher.

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SERÃO OS FINAIS DOS PERSONAGENS DA NOVELA

O funcionário de Tereza Cristina (Christiane Torloni) confessa que está triste com a decisão que ela tomou, pois assim será impossível que eles se acertem. Celeste nem deixa que ele termine de falar e já se prepara para sair, dizendo que precisa cuidar do restaurante. "Está dizendo isso só porque eu fui contra você abrir o restaurante! Daqui para frente, vai ser isso? Jogar meus erros na cara?", pergunta Baltazar. 

Confiante, Celeste o ignora e vai embora. Antes de sair, ela avisa, com desdém, que a comida do marido está no forno, deixando Baltazar boquiaberto.

FOTOS: na reta final, atores gravam cenas do fim de Tereza Cristina

CONFIRA AQUI: Xuxa beija Rodrigo Lombardi em "A Fofoqueira de Porto Alegre"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.