Crô não tolera a presença do ex-namorado de Patrícia

Crô expulsa Antenor da festa
Divulgação/TV Globo
Crô expulsa Antenor da festa
Antenor bêbado na festa
Divulgação/TV Globo
Antenor bêbado na festa
A festa dos Velmonts de " Fina Estampa ", da Globo, está pronta para começar e as confusões surgem com ela. Ferdinand ( Carlos Machado ) orienta a equipe de seguranças e manobristas, enquanto repórteres e fotógrafos tentam abordar os convidados.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Antenor ( Caio Castro ) observa tudo escondido atrás de uma árvore e tenta criar coragem para colocar seu plano em ação. Bêbado, o rapaz aproveita o tumulto da imprensa com a chegada de Juan Guilherme ( Carlos Casagrande ) para enganar a segurança. Mas Vanessa ( Milena Toscano ) o viu entrar e contou para Crô ( Marcelo Serrado ). “Tio, eu conheço muito bem o Antenor! Era ele, e de smoking e tudo!”, falou.

Nervoso, o mordomo procura pelo ex de Patrícia ( Adriana Birolli ), até que o flagra atrás de um arbusto. “Só estou querendo me explicar com a Patrícia. (...) Aí eu pensei: na festa não tem erro. Ela vai estar feliz, linda, relaxada. Se eu conseguir falar com ela e explicar meus motivos...”, fala Antenor.

LEIA MAIS: Caio Castro sobre beijo em loira: "Não falo de vida pessoal"

O estudante de medicina insiste, mas Crô o expulsa da festa. “O que eu sei, querido, é que você é a pessoa mais errada do mundo, na pior hora e no lugar mais inadequado. E está prestes a provocar um desastre!”, diz ele, ameaçando chamar os seguranças. Antenor acata as ordens de Crô e sai cabisbaixo. “Pode deixar. Nada do que planejo dá certo, mesmo. Eu tento falar com a Patrícia em uma outra hora”, lamentou ele. A cena tem previsão de ir ao ar no sábado (1°), após o Jornal Nacional.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.