Abalados com a notícia, René Junior e Patrícia desabafam com René

Arrasada, Tereza Cristina chora diante do espelho e Crô a consola
Divulgação/TV Globo
Arrasada, Tereza Cristina chora diante do espelho e Crô a consola

A família de Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) vai ficar abalada com a revelação de seu segredo ( saiba mais aqui ). Até a própria vilã irá cair no choro diante da crise, e é o seu fiel mordomo Crô ( Marcelo Serrado ) quem aparecerá para consolá-la.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (02), Tereza Cristina entra em crise depois de contar aos filhos que é filha de Carlota Valdez, uma empregada da família. Abalada, ela se olha no espelho e pergunta: "Quem é você, afinal de contas?". Crô se aproxima lentamente e coloca as mãos nas costas da patroa. "Tudo vai acabar bem", diz o mordomo, carinhoso.

A vilã começa a chorar diante do espelho, e até Crô se emociona, segurando as lágrimas. Ele leva a patroa até o quarto e a deita na cama. "Vamos fechar esses olhinhos lindos que é para a Angustiada de Alexandria sonhar, sonhar muito. Com coisas belas, alegres, divinas", deseja ele, passando as mãos sobre os cabelos da perua.

CONFIRA AQUI: René volta a morar com Tereza Cristina e deixa Griselda arrasada

René Junior acha que a mãe não irá tratá-los mais da mesma forma
Divulgação/TV Globo
René Junior acha que a mãe não irá tratá-los mais da mesma forma

FAMÍLIA ABALADA

René Junior ( David Lucas ) e Patrícia ( Adriana Birolli ) ficam arrasados com a revelação. Os dois são consolados por René ( Dalton Vigh ), que promete ficar ao lado deles.

LEIA TAMBÉM: Teodora e Deborah brigam por Quinzé

"A pessoa que você é não depende do lugar onde vive, do dinheiro que tem e muito menos do nome e sobrenome, entende?", garante o chef ao filho. "Você acha que ela vai olhar para a gente da mesma maneira? Claro que não. Eu e a Pat temos uma avó que era empregada e morreu louca", diz René Junior à irmã.

E MAIS: Conheça todas "As Brasileiras" da série global

"Por mais pirada que a Tereza Cristina seja, ela nunca vai deixar de gostar de vocês (...) Acredita em mim. Ela sempre vai amar vocês, ainda que de uma maneira tortuosa", diz René, tentando confortar os filhos.

Patrícia pede à Crô que arrume o seu quarto e diz que voltará a morar na mansão
Divulgação/TV Globo
Patrícia pede à Crô que arrume o seu quarto e diz que voltará a morar na mansão

Depois do momento com a família, Patrícia toma uma decisão: ela voltará à morar com Tereza Cristina. A estudante vai até o quarto da mãe, mas a encontra dormindo. Crô se aproxima e pergunta como estão as ciosas. "O meu nome pode até mudar pra Patrícia Valdéz, não importa, continuo sendo a mesma pessoa”, afirma Patrícia.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Antes de sair do quarto, ela diz para Crô pedir à empregada que arrume o seu quarto, e anuncia que voltará a morar na mansão. "Eu decidi voltar para casa", diz ela, segura.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.