Íris e Alice tentam ganhar um bom dinheiro do chef após fotografarem beijo do casal

René vê a imagem do beijo em Griselda
Reprodução/Globo
René vê a imagem do beijo em Griselda
René ( Dalton Vigh ) parece não estar muito preocupado se Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) vai ou não descobrir o beijo que ele deu em Griselda ( Lília Cabral ). Logo após o encontro entre eles, Íris ( Eva Wilma ) e Alice ( Thaís de Campos ) seguirão para o Le Vermont para ameaçar o chef. Com o flagra do beijo em mãos, elas chantageiam René. “Depois do banquete maravilhoso que vai nos preparar, terá que assinar um cheque gordíssimo nominal a minha pessoa”, dispara Íris.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Sem entender, o chef pede explicações e, em resposta, recebe o celular com a imagem do beijo. O marido de Tereza Cristina leva a dupla para o escritório e, lá, elas pedem alguns milhões de dólares pelo silêncio. René não teme a ameaça de ter a imagem apresentada para sua mulher e fica nervoso com a negociação. “Pensa que vai fazer comigo o que faz com a Tereza Cristina?!”.

Íris e Alice insistem sobre o risco de a vilã ver a imagem, mas René segue irredutível e expulsa as duas do restaurante. As cenas do bate boca entre Íris, René e Alice devem ir ao ar nesta sexta-feira (09).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.