Filho de Griselda descobre que Tereza Cristina tem outro segredo e corre risco de vida

Antenor é sequestrado e mantido em cativeiro por Ferdinand e gangue de bandidos
Divulgação/TV Globo
Antenor é sequestrado e mantido em cativeiro por Ferdinand e gangue de bandidos

Depois de desmascarar Tereza Cristina (Christiane Torloni) , Antenor ( Caio Castro )  irá descobrir que a vilã guarda um outro segredo. Mas a perua não vai deixar barato e mandará sequestrá-lo.

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (06), o filho de Griselda ( Lília Cabral ) recebe uma ligação de Daniel ( Guilherme Boury ), que conta uma conversa que escutou entre Álvaro ( Wolf Maia ) e Tia Íris ( Eva Wilma ): "Eu ouvi, Antenor! Ele estava discutindo com a mãe...Ela implorou para que ele nunca revele a verdadeira história da Tereza Cristina...Tia Íris até forçou o Álvaro a jurar!".

ESPECIAL: Relembre os mortos-vivos das novelas

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Antenor fica surpreso, mas diz para o amigo ir dormir e marca de se encontrar com ele para discutir o assunto.

O SEQUESTRO

No dia seguinte, os dois se encontram e estão conversando no carro de Daniel, quando bandidos encapuzados e armados aparecem e mandam Antenor descer do veículo. Ele obedece e é jogado para dentro do carro dos criminosos, que aceleram e partem em direção à um cativeiro. Entre os bandidos, está Ferdinand ( Carlos Machado ). Chegando lá, eles acorrentam Antenor, que fica desesperado, sem saber o que fazer.

Os sequestradores levam Antenor para o meio da floresta para executá-lo
Divulgação/TV Globo
Os sequestradores levam Antenor para o meio da floresta para executá-lo

CONFIRA AQUI: Juan e todo o time de vôlei também têm a tatuagem de escorpião no tornozelo

E MAIS: Plano de Tereza Cristina dá errado e ela fica presa em quarto cheio de ratos

No capítulo que vai ao ar na terça-feira (07), os sequestradores decidem dar um fim à vida de Antenor. Eles o levam, amarrado, para o meio da floresta, e mandam ele ficar parado, de costas. Ferdinand saca a arma e quando está prestes a executar Antenor, ouve um tiro. "Será que é a polícia?", pergunta o capanga de Tereza Cristina, assustado. Ele então decide terminar o serviço logo, antes que apareça alguém, mas Antenor aproveita a confusão e sai correndo. O filho de Griselda corre pela floresta, até que cai em um barranco. No mesmo instante, os bandidos atiram, e acreditam que ele está morto no declive abaixo.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Alguns caçadores que estavam próximos ao local avistam e o corpo, e se aproximam para checar se Antenor realmente morreu. "Tá vivo!", constata um deles, que percebe que a vítima tem um número de telefone escrito na palma da mão. Ele resolve ligar, e é Patrícia ( Adriana Birolli ) quem atende. O caçador conta tudo o que aconteceu. "Antenor!", ela exclama, desesperada. 

Antenor consegue escapar, cai em um barranco e é encontrado por caçadores
Divulgação/TV Globo
Antenor consegue escapar, cai em um barranco e é encontrado por caçadores

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.