Estudante fotografa a filha de Tereza Cristina aos beijos com Alexandre e ameaça denunciar o professor

Antenor fotografa Patrícia e Alexandre aos beijos na universidade
Divulgação/TV Globo
Antenor fotografa Patrícia e Alexandre aos beijos na universidade

Antenor ( Caio Castro ) não consegue engolir o romance de Patrícia ( Adriana Birolli ) com Alexandre ( Rodrigo Hilbert ). O filho de Griselda ( Lília Cabral ) resolve levar seu ciúme até as últimas consequências e tem a idéia de incriminar o professor. Quando consegue flagrá-los juntos, pega o celular e tira uma foto do casal aos beijos no corredor da universidade. Os dois estranham a presença de Antenor e saem andando. Admirando a imagem, ele diz, satisfeito, para si mesmo: “Isso deve servir."

SAIBA TUDO SOBRE O BBB12

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Patrícia fica intrigada com o jeito suspeito do ex-namorado e desconfia que ele tirou uma foto. A estudante então o procura e exige explicações. Ele admite que tirou uma foto e a filha de Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) é direta: “Mostra essa foto para o reitor, para a faxineira, para uma mosca que seja, e eu nunca mais olho na sua cara!”.

Patrícia fica irritada com a proposta do ex-namorado
Divulgação/TV Globo
Patrícia fica irritada com a proposta do ex-namorado

Antenor, ainda apaixonado, retruca: “Eu te amo, Patrícia. Já tentei de tudo. Essa foto é a arma que me resta para ter você de volta”. Mas ela é firme e afirma que é impossível dar uma nova chance. “Sabe quando é que eu vou querer um homem bonito por fora e podre por dentro? Nunca!”.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Diante da negativa, o estudante faz uma proposta: se os dois transarem pelo menos uma vez, ele apaga a foto. No meio da discussão, Alexandre aparece, e Antenor desiste da sua chantagem, entregando o celular ao professor. “Faz o que quiser com a porcaria da foto”, diz o estudante. Sempre calmo, Alexandre pede que a namorada não fique nervosa por besteira, e promete apagar a imagem comprometedora.

A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (05).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.