Aretha Marcos diz que a cantora teve uma crise nervosa ao saber que a equipe de TV estava na clínica de reabilitação

Vanusa teve crise nervosa após a invasão de privacidade e voltou a tomar remédio
Divulgação
Vanusa teve crise nervosa após a invasão de privacidade e voltou a tomar remédio

Aretha Marcos
Reprodução/Facebook
Aretha Marcos
Aretha Marcos diz que uma equipe do programa “Muito +”, da Band, tentou entrar na clínica de reabilitação onde sua mãe, a cantora Vanusa , está internada desde dezembro no interior de São Paulo , fingindo ter autorização dos filhos.

Aretha, que também é cantora, relatou o fato ocorrido nessa segunda-feira (23) em sua página do Facebook. “Uma equipe do programa da Adriane Galisteu na Band foi até a porta da clínica de reabilitação onde ela está e usando o nome do Rafael Vannucci e o meu, disseram ter autorização de nós dois para realizar uma entrevista com ela. E entraram e entrevistaram pessoas e médicos. Resultado... minha mãe teve uma crise nervosa e está novamente sob medicamentos por acreditar que nós teríamos feito isso”, escreveu a filha.

Procurada por iG Gente , Aretha contou que o diretor do programa, Rodrigo Branco , ligou irritado para tirar satisfação sobre o post dela na rede social mas no final acabou pedindo desculpas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

“Minha mãe é uma artista, tem uma sensibilidade muito forte. Ela ficou muito abalada. Só quero que ela se reabilite em paz. Lutamos tanto para que ela procurasse se tratar e agora acontece isso. Ela teve que voltar a usar medicamento”, desabafou Aretha. “O tratamento a princípio seria de 180 dias, mas como ela voltou a tomar remédio, já não sei mais quando terá alta."

A assessoria da Band não foi encontrada nesta quarta-feira (25), feriado na capital paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.