Atrizes são as convidadas do "Mais Você" e se emocionam ao relembrarem cenas da novela

Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano
Reprodução
Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano
Convidadas do programa "Mais Você" de Ana Maria Braga Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano falaram sobre a emoção de participar da novela "A Vida da Gente", que termina nesta sexta-feira (2). As atrizes, que interpretam as irmãs Ana e Manu na trama das seis, se emocionaram ao reverem a cena do acidente que causou o coma da personagem de Fernanda. "Foi a cena mais difícil que eu já fiz na minha vida", disse Marjorie com lágrimas nos olhos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias dos seus famosos favoritos

Na cena do acidente, Manu precisa escolher se salva Ana ou Júlia ( Jesuela Moro ), a filha da irmã. As gravações demoraram uma semana para ficarem prontas, e elas precisaram fazer aulas de mergulho e técnicas de apneia para segurar a respiração. "Tive que me preocupar em fazer a cena, mas também em ficar viva", continuou Marjorie.

Fernanda Vasconcellos faz suspense sobre o final da novela
Reprodução
Fernanda Vasconcellos faz suspense sobre o final da novela

SAIBA MAIS SOBRE A NOVELA 'A VIDA DA GENTE'

Sobre o final da trama, Fernanda fez mistério sobre quem ficará com Rodrigo, personagem de Rafael Cardoso . "É dificil isso. Eu já torci para os dois casais também. Fico em cima do muro. Mas já adianto que no final aconteceu o que eu esperava", contou.

Mas as lágrimas vieram mesmo quando Ana Maria mostrou um depoimento da pequena Jesuela em homenagem às suas colegas de cena. "Marjorie, eu te amo muito. Você foi como uma mãe para mim. Fernanda, eu te adoro muito muito", falou a menina.

Atriz Marjorie Estiano chora com o depoimento de Jesuela, a pequena Julia de
Reprodução
Atriz Marjorie Estiano chora com o depoimento de Jesuela, a pequena Julia de "A Vida da Gente"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.