Nova temporada da série estreia nesta terça-feira (03) na Globo

Fernanda Torres e Andréa Beltrão vivem Fátima e Sueli em
Divulgação/TV Globo
Fernanda Torres e Andréa Beltrão vivem Fátima e Sueli em "Tapas e Beijos", que volta ao ar nesta terça-feira (03)

A série "Tapas e Beijos" volta ao ar nesta terça-feira (03), prometendo novas confusões com as personagens Sueli ( Andréa Beltrão ) e Fátima ( Fernanda Torres ).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

No episódio de estreia da nova temporada do humorístico, as duas são recepcionadas na Djalma Noivas após voltarem de lua de mel com seus maridos. Mas elas logo percebem que as coisas não estão nada tranquilas. Djalma ( Otávio Muller ) e Flavinha ( Fernanda de Freitas ) estão brigados, porque a sogra dele se mudou para o apartamento do casal. Assustadas com o clima entre o casal, as duas começam a ficar com dúvidas em relação aos seus casamentos.

VOTE: O que você está achando de "Avenida Brasil"?

Armane recebe a visita do advogado da ex-mulher
Divulgação/TV Globo
Armane recebe a visita do advogado da ex-mulher
Cismada, Fátima nota que o marido não está usando aliança e faz um escândalo. Sueli também arranja confusão em seu casamento, e tudo piora quando recebe um conselho da amiga: que ela fique de olho em Bia ( Malu Rodrigues ), filha de Jorge ( Fábio Assunção ).

Enquanto isso, Armane ( Vladimir Brichta ) recebe uma visita que lhe trará dores de cabeça: Dr. Tavares ( Kiko Mascarenhas ), advogado de sua ex-mulher, quer discutir os valores da pensão.

CONFIRA AQUI: "Os Caras de Pau" volta ao ar com homenagem a Chico Anysio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.