Atriz vibra com papel da próxima novela das sete e fala sobre o namoro de quatro meses com o cantor Thiaguinho

Fernanda Souza
AgNews
Fernanda Souza

Fernanda Souza está feliz da vida. E não é para menos. Além de estar no início de seu namoro com Thiaguinho , vocalista da banda de pagode Exaltassamba, ela também celebra uma novidade profissional: a atriz viverá sua primeira vilã na telinhas. “Estou muito feliz com tudo”, afirmou Fernanda, que estará em “Aquele Beijo”, próxima novela das sete, escrita por Miguel Falabella .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Fernanda Souza se prepara para fazer sua primeira vilã
AgNews
Fernanda Souza se prepara para fazer sua primeira vilã
Nesta quarta-feira (13), ela esteve no primeiro dia da Beauty Week, feira de Perfumes e Cosméticos Importados, que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Foi lá que Fernanda comemorou, mais uma vez, o convite para viver a personagem Camila na trama. “Sempre sonhei com isso. Estou muito ansiosa e honrada em receber o convite do Miguel, que escreveu especialmente este papel para mim. Mas estou meio confusa com esta história porque não tenho prática com criança. Não sei nem segurar um bebê direito”, declarou a atriz que, na ficção, será mãe de um bebê de oito meses.

E não será na vida real que Fernanda fará um laboratório para este papel, já que a atriz declarou que só pretende engravidar daqui uns cinco anos.

Ao que tudo indica, a visita da cegonha não será a única coisa que vai demorar para acontecer na vida da atriz. A subida ao altar também não será para agora. Apesar de se revelar apaixonada pelo namorado, Thiaguinho, Fernanda ainda acha que é cedo para juntar as escovas de dente. “Casar agora não”, afirmou a atriz, que também não pretende se mudar para a casa do amado. “Prefiro casar antes de morar junto”.

Enquanto a data não chega, Fernanda se dedica ao trabalho. As gravações da novela, que deve estrear em 17 de outubro, começam em agosto. Até lá, a atriz segue com os workshops da Globo e se prepara para fazer uma cirurgia nos olhos para corrigir a miopia .

Fernanda Souza
AgNews
Fernanda Souza

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.