Apresentadora viaja a Portugal para mostrar como os portugueses lidam com o tema

Fernanda Lima apresenta
AgNews
Fernanda Lima apresenta "Amor & Sexo"

Fernanda Lima apresentou nessa quinta-feira (12) a 3ª temporada do programa "Amor & Sexo" da Globo. Ao lado do diretor geral Ricardo Waddington, do roteirista Rafael Dragaud e do músico Leo Jaime, a apresentadora falou sobre os temas e as mudanças da atração, que estreia no próximo dia 31. Nesta temporada, Fernanda vai à Portugal para entender um pouco como a população do país que colonizou o Brasil lida com o tema.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Fernanda Lima e Leo Jaime com Ricardo Waddington e Rafael Dragaud
AgNews
Fernanda Lima e Leo Jaime com Ricardo Waddington e Rafael Dragaud
Outra novidade é que no lugar do “Não” à intolerância sexual da temporada anterior, a equipe agora veste a camiseta do “Sim”, a favor da liberdade individual, da diversidade e do respeito.

Estreará os quadros sobre o divórcio e a participação de pais e filhos no “Strip Quizz”. Durante o encontro, Fernanda falou que se sente cada vez mais à vontade para tratar dos temas abordados e observa a receptividade do público. “Sempre procuramos oferecer informação a quem nos assiste. Este é um programa de troca, sem certo ou errado. O importante é trazermos certos temas à tona”, comentou.

A nova temporada de ‘Amor & Sexo’ estreia terça-feira, dia 31 de janeiro, logo após ‘Big Brother Brasil 12’.

Fernanda Lima: mas à vontade no comando da atração
AgNews
Fernanda Lima: mas à vontade no comando da atração

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.