A apresentadora está empolgada com a terceira temporada da atração

Com sucesso das duas primeiras temporadas do "Amor & Sexo", Fernanda Lima confessou que a nova temporada do programa veio mais rápido do que esperava. Animada, a apresentadora contou que a atração vem com novidades, mas que não revela nem para o marido.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Fernanda Lima
Francisco Cepeda/AgNews
Fernanda Lima

“Já estou gravando, vai estrear na primeira semana de julho com oito capítulos. Não posso contar nada do programa porque é tudo surpresa, nem pro Rodrigo eu conto, mas será super engraçado. O cenário não muda porque eu adoro, mas mudam alguns quadros, algumas coisas saem, outras entram”.

Envolvida com todo o projeto, Fernanda revela que deixou de ser só a apresentadora, mas que também participa e da palpites nas reuniões do programa, que até março era exibido nas noites de terça-feira.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Eu sempre fui ‘envolvida’, mas agora eu me sinto parte da criação do programa. Como tem muitos homens, eu sinto que eu tenho que estar ali para dar a minha opinião. Hoje em dia a minha presença é exigida, porque o programa é meu e eu que vou endossá-lo, então preciso estar confortável ali. Eu tenho que estar extremamente confortável para falar de sexo, cada vez eu tenho gostado mais”.

Fernanda Lima
Francisco Cepeda/AgNews
Fernanda Lima

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.