Segurança fica enfurecido quando descobre que Tereza Cristina dormiu com Pereirinha e tenta beijá-la

Ferdinand agarra Tereza Cristina na sauna da mansão Velmont
Divulgação/TV Globo
Ferdinand agarra Tereza Cristina na sauna da mansão Velmont

Crô ajuda a patroa e René estranha o nervosismo dos dois
Divulgação/TV Globo
Crô ajuda a patroa e René estranha o nervosismo dos dois
Ferdinand ( Carlos Machado ) está furioso com Tereza Cristina ( Christiane Torloni ). Além de não conseguir levá-la para cama, o segurança descobriu que a perua passou a noite com outro homem: Pereirinha ( José Mayer ).

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (7), o capanga irá atrás da vilã na saúna da mansão Velmont para pedir satisfações. "A mim, realmente não, mas ao seu marido. Quero ver como a senhora vai explicar isso", esclarece, mostrando o vestido da socialite que Pereirinha rasgou e jogou fora.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Os dois começam a discutir, mas Ferdinand agarra Tereza Cristina e lhe dá um beijo. A vilã o afasta e dispara: "Eu avisei que seria mais fria do que um exército de geladeiras. Aqui eu mando e o senhor obedece. Fui clara?".

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Ferdinand fica ainda mais irritado e tenta agarrá-la novamente, mas Crô ( Marcelo Serrado ), que ouvia a conversa entre os dois, invade a sauna e interrompe o musculoso. "Mais um passo e eu trituro esses músculos todos! Assédio sexual é crime!", diz o mordomo, que ameaça chamar a polícia, deixando Tereza Cristina em pânico. "Sabe como são os homens?! A testosterona ataca, eles perdem a cabeça, os sentidos, e agem como animais no cio", ameniza ela.

A discussão continua até que eles ouvem a voz de René ( Dalton Vigh ). O chef invade a saúna, mas não será dessa vez que ele irá flagrar a mulher pulando a cerca. Ele só encontra Tereza Cristina e Crô, mas estranha o nervosismo dos dois e cobra explicações.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.