Na conversa, gravada em Londres, atriz fala sobre o seu novo filme, "A Dama de Ferro"

Em
Divulgação
Em "A Dama de Ferro", Meryl Streep contou a vida da Primeira Ministra Britânica Margaret Thatcher
O programa "Fantástico" irá exibir uma entrevista exclusiva com Meryl Streep neste domingo (22). O papo foi gravado em Londres com o correspondente Pedro Bassan , que conversou com a atriz americana sobre o seu novo filme "A Dama de Ferro", pelo qual ela ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz na premiação deste ano. O longa também é um dos favoritos para levar a estatueta no Oscar 2012.

Meryl é recordista em indicações ao Oscar: são 16 até agora, a última em 2010, por "Julie & Julia" A atriz foi premiada duas vezes, por "Kramer vs. Kramer" (1979) e  "A Escolha de Sofia" (1982).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Também na atração, Max Gehringer apresenta dois novos casos inéditos no quadro "O Conciliador". Um deles mostra um acidente de trânsito em São Paulo que resultou numa briga entre os motoristas. O outro caso é sobre o roubo da moto de uma professora do interior que, dois anos depois, descobre que seu veículo tinha sido recuperado pela polícia três dias após o furto.

Ainda no programa, a correspondente Delis Ortiz entrevista o cantor Bruno Mars em Santiago, no Chile, sobre os shows que ele fará na semana que vem no Brasil.

Bruno Mars fala sobre suas apresentações no Brasil
Getty Images
Bruno Mars fala sobre suas apresentações no Brasil

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.