"Mulheres Ricas" estreou na Band e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Qual a sua rica preferida? Vote na enquete

Narcisa Tamborindeguy
AgNews
Narcisa Tamborindeguy
O reality show da Band “Mulheres Ricas” estreou na noite dessa segunda-feira (2) e dominou os Trends Topics do Brasil e do mundo. Entre os mais comentados encontravam-se os termos “Mulheres Ricas”, “Team Narcisa”, “ValdirenedoFrango”, “Valdirene” e “Band”.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A repercussão foi tão grande no Twitter que famosos mudaram de canal e sintonizaram no reality para fazerem os seus comentários sobre as protagonistas Brunete Fraccaroli , Débora Rodrigues , Lydia Sayeg , Narcisa Tamborindeguy e Val Marchiori .

Val Marchiori tomou sua tradicional taça de champanhe enquanto assistia à estreia da atração
Reprodução/Twitter
Val Marchiori tomou sua tradicional taça de champanhe enquanto assistia à estreia da atração
A rica Val Marchiori usou o seu microblog para mostrar uma foto na qual aparecia assistindo ao programa com uma taça de champanhe na mão e acompanhada dos filhos gêmeos. “Hello Gente. Estou aqui curtindo a estreia do mulheres ricas. Tão gostando!”, escreveu ela. Narcisa também comentou durante a exibição do reality. “Eu amei participar do programa e espero que todos vocês gostem tanto o quanto eu gostei”, postou.

LEIA MAIS:  ‘Mulheres Ricas’ mantém audiência do ‘CQC’ na estreia

Marcelo Tas , líder do “CQC”, programa que está de férias da Band e deu lugar à primeira temporada de “Mulheres Ricas”, usou a sua rede social para fazer uma brincadeira sobre a atração. “Definitivamente, o Brasil não é para principiantes. O patrocínio de #mulheresricas é das Casas Bahia!”, ironizou.

Leia também: Brunete Fraccaroli: “Sou muito mais poderosa do que rica”

Quem também não perdeu a estreia do reality e gostou do que viu foi a novelista da Globo, Gloria Perez . “Ri muito com #mulheresricas :-)))”.

A sempre polêmica Luana Piovani também usou a sua rede social para comentar sobre a atração. “Jesus Cristo!! Vocês estão vendo "Mulheres Ricas"? É chocante e hilaaaario!! a melhor coisa eveeer!! Cadê a loção!???”, tuitou.

E MAIS: Débora Rodrigues: “Não tenho nenhuma vergonha em dizer que eu era pobre”

Outro novelista que falou sobre o programa foi Aguinaldo Silva . “Mas essas mulheres ricas são ricas mesmo, ou são apenas riquinhas?”, perguntou.

Val Marchiori ao lado de Brunet Fraccarolli e Débora Rodrigues
André Giorgi
Val Marchiori ao lado de Brunet Fraccarolli e Débora Rodrigues

Já o novelista Walcyr Carrasco – que também assistiu ao reality – polemizou ao dizer que o Jaguar usado por Narcisa é emprestado. “Fofoca: o jaguar que a Narcisa usa em #MulheresRicas é emprestado de uma amiga minha!”, contou.

Leia também: Val Marchiori: "Narcisa ficou com ciúmes da minha sela Hermès"

No entanto, nem todos os artistas gostaram do que viram. Ingrid Guimarães achou “deprimente”. “Este programa da Band sobre Mulheres Ricas é um das coisas mais deprimentes que eu já vi na vida. E olha que eu gosto de coisa trash...”, escreveu.

Suzana Pires também criticou as integrantes da atração. “Cadê o conteúdo que o dinheiro pode trazer?”.

O termo “Mulheres Ricas” ainda está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Lydia Sayeg
Arquivo pessoal
Lydia Sayeg

[]

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.