Jaque Khury e Aryane Steinkopf continuam na RedeTV! por questões contratuais

Jaque Khury, Babi Rossi e Aryane Steinkopf continuam na RedeTV1 por questões contratuais
Divulgação/RedeTV!
Jaque Khury, Babi Rossi e Aryane Steinkopf continuam na RedeTV1 por questões contratuais
O programa “Pânico” estreia na Band no próximo dia 1º de abril. Com a troca de emissora veio também a renovação das assistentes de palco. Jaque Khury , Babi Rossi e Aryane Steinkopf agora são ex-panicats - ficaram na RedeTV! presas por contrato - e resolveram lamentar a saída do programa pelo Twitter nesta quarta-feira (7).

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Aryane Steinkopf, uma das últimas assistentes de palco a entrar para a atração, escreveu que foi comunicada na noite de terça que não seria mais Panicat. “Queridos Fãs e fã-clubes. Essas notícias dizendo que não sou mais Panicat são verdadeiras, fiquei sabendo somente ontem à noite. Só tenho algo dizer.... Triste e Decepcionada! Mas os sonhos continuam... Fé em Deus que Ele é justo!”, escreveu ela.

LEIA MAIS: ‘Pânico’ já escolheu duas modelos para compor o novo time de panicats

“Infelizmente vivemos em um mundo onde os interesses pessoais passam por cima da ética, moralidade.... Mas apesar de tudo, agradeço ao Programa pela Grande oportunidade! Foi demais ter passado por lá! Não desejo pra ninguém sentir na pele essa Sensação ... Alguém que compra roupa nova pois as antigas não servem mais!”, completou Aryane.

Aryane Steinkopf lamentou sua saída do
Reprodução/Twitter
Aryane Steinkopf lamentou sua saída do "Pânico" pelo Twitter

Já Jaque Khury, que falou ao iG no carnaval que acompanharia o programa “Pânico” para a emissora que ele mudasse, escreveu em seu Twitter que tem maiores anseios para a sua vida. “Muitos acham que não tenho nada pata fazer além da TV... Estou ralando há meses na minha agência que acabei de abrir e já pegamos muitos jobs bacanas. Além disso, faço meus trabalhos de modelo e atriz em publicidade, fotos, catálogos, como sempre fiz desde 2003. Devo satisfação aos meus fãs! Fase nova, vida nova. Agora vou trabalhar com coisas que estudei e vou poder colocar em prática”, postou.

LEIA MAIS: Dani Sperle e Aryane Steinkopf exibem corpão em praia

“Tenho novidades muito legais e na hora certa falarei aqui para vocês! Só posso adiantar que estou muito mais feliz sendo dona do meu próprio negócio. Chega uma hora que apenas ficar de biquíni na TV não te satisfaz. Quero fazer algo com mais conteúdo, falar, criar, produzir...”, concluiu a ex-panicat, ex-legendete e ex-BBB.

Alan Rapp, diretor do “Pânico”, foi o idealizador da renovação e procura por meninas que tenham “carinha de bebê” para a substituição.

Jaque Khury falou que tem outros projetos em mente
Reprodução/Twitter
Jaque Khury falou que tem outros projetos em mente

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.