Procurado pelo iG, o modelo negou através de sua assessoria de imprensa que vá pedir indenização de R$5 milhões

Daniel não vai processar a Rede Globo
Reproduçao TV Globo
Daniel não vai processar a Rede Globo
Após falar publicamente pela primeira vez na manhã de quarta-feira (21), durante o programa “Mais Você”, da TV Globo, sobre o caso de investigação de estupro que sofreu desde sua saída do Big Brother Brasil, Daniel Echaniz deixou claro que não tem intenção de mover um processo indenizatório contra a emissora.

Procurada pelo iG a mãe de Daniel, Maria Aparecida Echaniz , desmentiu os rumores de que o filho estaria cogitando pedir R$5 milhões à TV Globo. “Com certeza essa informação não procede. Não é o perfil do meu filho. Ele costuma esperar as coisas acontecerem. Prefere que o programa o procure e até agora não teve nenhum tipo de insatisfação. Não foi pela emissora a retirada dele. Foi a mídia, os internautas. Não culpamos o programa”, afirmou ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Segundo o irmão mais velho e assessor de imprensa de Daniel, Marcelo Echaniz , a prioridade agora é recuperar o tempo perdido. “Ele está focado em recuperar a vida dele. Então não existe nenhuma comunicação a respeito de valores nem nada assim”, disse Marcelo, descartando a possibilidade de que a emissora tenha oferecido algum tipo de acordo financeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.